Para comemorar seus dois anos ocupando um sobrado na bucólica Rua Babilônia, na Tijuca, o coletivo Casa Amarela faz seu tradicional dia de portas abertas, o Casa Aberta, neste sábado. Todos os espaços da Casa estarão em pleno vapor: além da Loja Coletiva, os outros ateliês - que geralmente funcionam somente com hora marcada - também receberão os visitantes.
Entre os convidados, quem marca presença é Rafael Geraldo, responsável pelos quatro painéis de grafitti da Casa. Para quem quiser sair de lá com um corte de cabelo mais descolado as tesouras da Gabi Weiser farão o trabalho por R$ 30.
Serão mais de 25 marcas de moda, acessórios e decoração, com pequenos estilistas como Nathalia Otero (by Nathalia Otero), Gisele Caldas (Fridoka) e Mana Malta (Orgânica). Também é possível encontrar produtos de profissionais de outros estados que tem na Casa Amarela seu ponto fixo no Rio, como as louças pintadas à mão da artista plástica Lídia Quaresma (de Natal) e os bodies infantis da Honey Peppers (de São Paulo).
O programinha também inclui comidinhas, bebidas e até visual novo. O chef Gustavo Fonseca comandará a cozinha de onde sairão os disputados burgers artesanais e sanduíches, com direito a sobremesas preparadas pela Kel Gastronomia e bar com rodadas de cerveja e outras bebidas por conta da casa.
Casa Aberta
Casa Amarela: Rua Babilônia 18A, Tijuca
Dia: 08/04 (sábado)
Horário: 10 às 20h
Informações: (21) 3189.6658