A companhia Trupe do Experimento, especializada em teatro juvenil, promove neste sábado uma mistura de sarau com karaokê, o SaraOkê. E por uma ótima causa: o objetivo é recuperar os instrumentos roubados quando a sede do grupo, em Vila Isabel, foi invadida em junho. O evento beneficente terá ainda quitutes de festa junina e muita música. No dia 4 de junho, data em que comemorou 10 anos, o grupo teve sua sede arrombada. Além de um acordeon, um violão, um teclado e um ukulelê, também foram levados dinheiro e uma televisão.
No SaraOkê, neste sábado, as portas estarão abertas a partir das 16h, aos artistas que desejarem mostrar seus trabalhos. Às 17h, o Duo Querubim inaugura o microfone, com repertório de sucessos da música brasileira - é apresentado por Raphael Pippa e Tathiana Loyola. Depois, tem palhaçaria, com Felipe Mariano, que apresenta seu palhaço na cena “Nonomê no Piquenique”. Às 18h, o público se mistura aos artistas compartilhando o microfone no karaokê com banda ao vivo. A programação segue com o cantor e violonista Almir Chiaratti, a partir das 19h, acompanhado do compositor Mussa.
A última atração musical é a dupla Hugo e Gustavo. Para encerrar com chave de ouro, às 20h30m o ator Samuel Paes de Luna apresenta a cena “O que só passarinho entende”.
Das 16h às 23h, no Sobrado da Trupe: Boulevard 28 de Setembro, 346 - Vila Isabel. Entrada: pague o quanto quiser.