Como parte da expansão da marca, a Daki, aplicativo de mercado 100% digital, anunciou o lançamento de sua marca própria e uma linha de produtos exclusivos. Um dos grandes lançamentos é a marca de vinho INO, produzido em Mendoza, na Argentina. No Brasil, o produto estará disponível a partir deste mês, somente no app Daki, nas uvas Cabernet Sauvignon, Rosé e Malbec, no valor de R$ 59,90.
Outra novidade é a linha de produtos da Padoka Daki que oferecerá 15 itens - pães frescos, pães embalados e frios fatiados - mas por enquanto apenas em alguns bairros de São Paulo. O projeto prevê inicialmente o lançamento de produtos em sete categorias. O plano é atingir ao menos 30 itens personalizados à disposição dos clientes do app até o segundo semestre de 2022.
Para maio, a startup vai ampliar ainda o portfólio da marca própria com a linha de refeições prontas. Serão três opções: Costela Suína com Barbecue e Purê de Batatas; Picadinho de Carne com Arroz e Feijão Preto e Tilápia com Alcaparras, Arroz com Brócolis e Purê de Batata. Além disso, há 4 tipos de chocolates em barra - Cookies e Cream, Wafer e Creme de Cacau, Creme de Amendoim e Torta de Limão.
O lançamento da marca própria tem como foco entregar a melhor experiência para os clientes, fidelizar a base de usuários e agregar valor à marca.
- No Brasil as marcas próprias se tornaram sinônimo de segunda linha. Nós queremos mudar esse conceito, trazendo valor e oportunidade aos nossos clientes em adquirir um produto que só será encontrado no nosso aplicativo, com qualidade e preço justo - explica o CEO e cofundador da Daki, Rafael Vasto.