Nas últimas edições, sem muito alarde na divulgação, a Pool Me In teve lotação esgotada. Com direito a tchibuns, saltos ornamentais, drinques e vários DJs animando o dia. A próxima acontece neste sábado, num local secreto, claro, numa das piscinas mais animadas do Rio e com grande área verde, no Alto da Boa Vista.
A estratégia de não revelar o endereço é uma tentativa de conter a repressão dos vizinhos.
— Todo mundo pode fazer festa com som alto até às 22h, mas as pessoas enlouquecem e tentam de todas as maneiras estragar o evento antes mesmo dele começar. Por causa disso, a gente decidiu fixar um ponto de encontro, que leva o público até o local da festa gratuitamente — explica a produtora e idealizadora da Pool Me In, Suzana Trajano.
Serão duas pistas: de um lado a veterana JukeBox, uma das mais famosas festas da noite eletrônica carioca; de outro a moderninha Eclética, que vem conquistando a cena alternativa com seu passeio musical que vai de Elis Regina, passando por Beyoncé a Dona Onete.
A produção disponibiliza vans que farão os percursos saindo de São Conrado, Tijuca, e Alto da Boa Vista, a partir das 15h até às 23h. Basta apresentar o ingresso ou e-mail de confirmação de compra no celular. R$ 80.