Nego Álvaro estreia sua roda de samba no Beco do Rato, neste sábado, a partir das 17h, com repertório de clássicos e inéditos como “Chuva no Sertão” e “Estranhou o quê?”, do novo CD Cria do Samba. A roda ainda terá a participação especialíssima de Hudson Santos (7 cordas), Leandro Pereira (cavaquinho), e os percussionistas Julio Oliveira, Jorge Alexandre e Gudy Rezende, que relembram clássicos de Candeia e do Cacique de Ramos.
O músico, integrante do Samba do Trabalhador e da banda de Beth Carvalho, começou a carreira aos 15 anos e comanda, há quase dois, o Mafuá no Quintal. Passou ainda por diversas rodas de samba conhecidas do público, como o "Clube do Cozido" - onde Zeca Pagodinho recebia seus amigos para beber e bater um bom papo -, Canto do Batuqueiro, Samba Luzia e Terreiro de Crioulo, entre outros.
Mas foi no Samba do Trabalhador que o até então Álvaro Santos mostrou sua veia de cantor ao interpretar pela primeira vez a música "Estranhou o quê?". Ingressos a R$ 15. Rua Joaquim Silva 11, Centro.