Natasha Llerena de apenas 24 anos, lança nesta quinta seu primeiro álbum da carreira solo, Canto Sem Pressa, no Teatro Serrador, às 19h30m. Cantora, compositora e bailarina, ela busca referências da música brasileira, africana, árabe e ibérica, numa sonoridade própria que vem sendo desenvolvida ao longo dos dois últimos anos de pesquisa em parceria com o produtor musical Eduardo Andrade. No repertório, ritmos como o samba, o baião e o maracatu.
Cantar sobre a passagem do tempo, a maturidade e as transformações da vida foi o desejo que moveu a cantora a desenvolver seu trabalho solo. Do início da carreira profissional, na Banda Novíssimos, até a realização do primeiro disco, Natasha tem chamado atenção de grandes nomes da música, como o violoncelista Jaques Morelembaum, que faz participação em três faixas do álbum; Bebel Gilberto, que inspirou a faixa “Pra Bebel”; e Roberto Frejat, um dos apoiadores da campanha de crowndfounding da artista. Para o lançamento do álbum, arrecadou quase R$ 30 mil em dois meses de campanha virtual.
As músicas foram compostas por Natasha com parceiros como o poeta Lucas Noleto, Dalus Gonçalves e Alberto Americano. As melodias e novos arranjos são executados por um time de primeira: além de Morelembaum, o álbum traz as participações da harpista Cristina Braga, do pianista André Mehmari e do saxofonista e flautista Edu Neves, além da banda formada por Michel Nascimento, Pedro Amparo e Alexandre Berreldi, músicos da nova geração.
O Serrador fica na Rua Senador Dantas 13, no Centro. Ingressos a R$ 40 (inteira).