Nascido das cinzas do Forfun, uma mistura de hardcore/funk/pop dos anos 2000, a banda Braza apresenta seu primeiro álbum na Lona Cultural Jacob do Bandolim, em Jacarepaguá, neste sábado, às 18h. No novo repertório, riffs de rock com elementos de reggae, soul e hip-hop.
- Não paramos exatamente o Forfun para fazer o Braza. Vivíamos numa produção contínua, mas chegou um momento em que entendemos que, depois de 14 anos, era hora de fechar um ciclo e partir para outro caminho - explica Cutrim, que ocupa também o posto de vocalista.
Primeira música composta para o novo projeto “Segue o baile” abre o disco, como um cartão de visitas do Braza. No disco e no show, o teclado de Vitor Isensee abre o caminho para o scratch do DJ Negralha, que entra em cena ao lado da bateria de Nícolas Christ. A guitarra de Danilo Cutrim e o baixo de Pedro Lobo dialogam com os metais, até a chegada da flauta de Lelei Gracindo.
A lona fica na Praça do Barro Vermelho s/n, Pechincha, Jacarepaguá. Ingressos a R$ 25 (os primeiros 50 ingressos), e R$ 30.