Jimmy McManis apresenta receitas afetivas da sua infância no Texan day, nesta quarta-feira, na estreia do encontro de chefs no Heat Firehouse, evento que será mensal na casa. Texano, o Ogro, como carinhosamente é chamado pelo Brasil, irá apresentar duas receitas preparadas em seus encontros de família.
No cardápio, a partir do meio-dia, um sanduba de smoked reuben, um brisket com russian dressing (molho cremoso à base de maionese artesanal, raiz forte e paprika), chucrute artesanal e queijo suíço no pão da casa, acompanhado de batata frita (R$ 42). Para prato principal, texan brisket com purê de batatas com alho assado e coleslaw (R$ 58).
“Cada encontro contemplará um tema para contar histórias e proporcionar uma viagem no tempo”, explica o chef executivo Elia Schramm.
A escolha do texano Jimmy McManis para estrear os palcos não poderia ser melhor. Para criar o Heat, o restaurateur Leonardo Rezende se inspirou em suas inquietas pesquisas pelo Sul dos EUA e experiências carnívoras pelo mundo. No primeiro semestre de 2018 desbravou o Texas e trouxe as ideias para compor o restaurante especializado no famoso bbq americano.